segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deus

num mundo em que nada
o tempo
num mundo em que nada
o verbo
num mundo em que nada
matéria
num mundo em que nada, rochas,
e chuva e trovão

fazia frio antes do sol e antes
do frio nem um curió.

agora já curió que canta e
encanta e rola pedras na chuva
que cai em cascata e agora?

quando foi então que deus criou o
algodão?
quando foi que deus nos fez, nu?
e adão?
e josé e joão?

a esfinge que ri, me ama?
me abrasse e me amasse.
me amasse.
se me amasse, me amava.
escuta: "as batidas do meu coração"
e me responda: "quando foi, então,
que deus criou o algodão?"



texto: "Deus"
alexandre linhares























*deus:
modelos: maite schneider
produção e fotos: alexandre linhares
assistente de produção: thifany f.
maquiagem: thifany f.
(fotos realizadas em 10.02.011 no hotel*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário