quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nereide veste Heroína

Noutro dia, a Nereide chegou na loja, com o desejo de estar linda no casamento do filho da amiga. Veio ao lugar certo, óbvio. Tive a honra e o prazer de vestir a Nereide.
abaixo a foto e o comentário da Nereide:

O meu vestido, assinado por Alexandre Linhares, com a etiqueta Heroína, fez realmente a diferença no casamento de sábado. O look ficou bem personalizado... Eu adorei! Muito obrigada (adorei ouvir os comentários sobre ele também... "Que diferente?"... "De quem é?")
Pra você e a Thifany conferirem como ficou a produção Nereide num Casório vestindo Alexandre Linhares, segue a foto, que um amigo meu tirou.... A produção, reconheço, poderia ser mais arrojada, mas... a modelo é a Nereide e ela é muito "simplória, básica, discreta" rssss
Note o sapatinho cinza, com flores nostálgicas pra combinar com a renda, meia azul navy...
o importante é que me senti super bem com o vestido!

Obrigado Nereide, eu é que fico imensamente feliz e obrigado pela escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário