quarta-feira, 5 de outubro de 2011

exposição "círculo" no Kettle


Tenho a honra de levar a minha exposição "círculo" para o Kettle, a casa de chá mais charmosa que eu conheço.
Em "círculo", mostro o quão vida de uma pessoa a sua veste é. A roupa que você usa conta a sua história, fala por você - e na exposição eu conto a trajetória de um alguém, em paralelo com as 4 estações do ano e com as 4 etapas da sua vida. Primeiro é a infância, a primavera e sua forma de vestir e sentir a vida, seguida por um verão adolescente, um outono adulto e uma velhice invernal, proporcionando o giro da roda, o circular de como as coisas são.
A "turnê" de "círculo" começou no Café do Top, no Shopping Mueller e depois do dia 05 de novembro, quando sair do Kettle, vai viajar primeiramente pelo Brasil e depois pelo mundo. Não perca a oportunidade de vislumbrar "círculo" e conhecer o Kettle, de 4 de outubro a 5 de novembro, Al. Prudente de Moraes, 836.

Na concepção de "círculo" tive a contribuição da artista plástica curitibana Guita Soifer, que me recomendou colocar detalhes, algo mais bonito na sua visão. Aceitei e reconheço que tem algo dela em "círculo" também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário