domingo, 22 de janeiro de 2012

campanha de outono 012 da Heroína

Estou procurando a pessoa para ser a estrela da coleção de outono 012 da Heroína.
Não precisa ser modelo, nem ter medidas mínimas, nem ser padrão de beleza.
Deve sim, obrigatoriamente, ser uma pessoa "afim" com a Heroína, que acredite na nossa forma de expressão, no nosso "fazer" roupa e nossa criação "moda com conceito de arte".
Várias pessoas já carregaram este estandarte. Vou contar um pouco sobre elas e você me diz se a nova estrela da Heroína tem que ser você. Pode ser?

a primeira coleção da Heroína se chama simplesmente Heroína. Os modelos são o Lano e a Mônica:



na segunda coleção "Special Black Label Collection", a estrela é a minha esposa Thifany F.:



na terceira coleção "Old School", temos o Flávio, a minha irmãzona Di Silva e mais uma vez a Thifany:




a 4ª coleção "memórias do mar, memórias das águas" é um poema "estrofeado" pela Bruna e pelo Elias:



Em Artsy, a estrelá é Kelly Albini:




a coleção seguinte, Heroínas Aladas, brilha através da Yasmin Taketani:


a sétima coleção Heroínas Aladas 2º Ato tem como protagonista a africana Sulita:


A estrela da oitava coleção é a Sandra Martins, representando a minha mãe numa homenagem à esta com "Les fleurs pour Marlize" e eu sou interpretado pelo meu sobrinho Wilson Linhares Filho:



 E mais uma vez a minha Thifany, em "Heroínas Aladas - 3º Ato":


Na coleção 10 - "nos seus olhos" - foi a primeira vez que busquei um rosto desconhecido, através de uma promoção nas redes sociais. A escolhida foi Jackie Dolstoy, que divide o brilho com a Maite Schneider:





11. 1+1. Recheada de significados, a coleção "m" tem eu e a Thifany como nós mesmos:


a coleção seguinte, "sim,sim,sim" carrega uma constelação - Dona Cila, Jô Marçal e Thifany F.:





Ipê-Roxo tem como estrela a Princesa Natália:





Deus conta com a atriz Maitê Schneider e tem a mim interpretando eu mesmo:





Lívia Deschermeyer está perfeita em "sem título, °1 ou autocura"


Na homenagem ao meu pai, "o nome dele em mim" é estrelado pela Michelle Pucci:



 e na coleção mais recente, "querido franz, ", Lano e Marina, mais a voz da Bárbara Fingerle Ramina:
 

 




A próxima estrela é você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário