sábado, 25 de fevereiro de 2012

momento família

Neste sábado, 25.02.12,  foi casamento da minha prima Suellen - filha do meu tio João - irmão da Marlize. Gosto de acontecimentos como esse, onde toda a família se reune e as conversas são colocadas em dia. Gosto principalmente de reunir todos os meus irmãos. Somos em 6.

na primeira foto, Marlize veste blusa de musseline de seda pura e saia de linho, ambos Heroína. Thifany usa vestido floral Heroína e eu uso blaser de jacquard e camiseta, ambas Heroína.

eu e minha irmã n° 3, Rita

eu, Letícia (filha da Rita) e a Sandra (irmã n° 2)

Marlize, minha mãe, e eu

Eliana, minha irmã n° 4 e eu 

Ademir, noivo da Eliana, eu, meu pai Alexandre e meu irmão n° 5, Renato

 
Wilson, irmão n° 1 e Marlize

 Eu e a Carolina, minha prima. Fazia anos que não nos víamos. A Carol já tem 2 filhos, Evelin e Thiago.


E aqui, eu e minha Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário