quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sobre nosso desfile no PBC

 

O que será mostrado na passarela do Paraná Business Collection, neste sábado dia 30.06,  é o que nós acreditamos de verdade - na moda, na vida e no mundo.
Assistindo ao desfile, você estará entrando na nossa cabeça, na nossa essência e no que de mais verdadeiro fazemos. Nós acreditamos na beleza bruta, nós acreditamos no novo, nós só não acreditamos em limites. Limite é a fronteira máxima que o outro teve coragem de ir. O nosso propósito é ir além.
A coleção é de uma beleza singular.
Terá bolsa no desfile, um objeto de mão que não nasceu apenas para carregar chaves, nem cigarros, nem dinheiro. Foi uma idealização junto à Linina bolsas. Da mesma maneira, tive a honra de sentar com meu amigo Rodrigo Alarcón, para sonharmos as jóias da coleção.
Os sapatos são parceria com a loja Estilo Próprio Calçados, e esta é a primeira vez que eles acreditam em nós.
Para a Trilha Sonora, foi gravado nos estúdios da UGCine um texto meu, que foi logo em seguida musicado pelo César Munhoz, nosso parceiro desde quando a Heroína engatinhava na passarela. Talvez, essa trilha seja a música mais incrível que eu já ouví, desde Carcará.
As estampas da coleção também foram feitas por mim, à partir de imagens anônimas, de criações abstratas, de expressões veladas. Mas nada teria tanta força, nem faria sentido, sem a contribuição de Gio Soifer. A Gio, aliás, já contribui à 5 coleções.
"Camisa de força" está sendo pensada à 2 anos, numa gestação difícil e atormentadora. E ela é pura.
Temos uma expressão de arte pura e amamos o que fazemos. E eu acredito no que faço - mas de nada adiantaria se desde o início a Thifany não acreditasse em mim. Além de tudo, nesta coleção, a Thifany assina os bordados, de todas as peças.
Esta será uma apresentação inesquecível e verdadeira, e para a posteridade, haverá o registro feito por Gabriel Piovezan.
Eu estou feliz - e a obra, para ser completa, precisa da sua apreciação. Sábado, dia 30.06, às 20h, na Fiep, Heroína desfila no Paraná Business Collection.
E para você estar incrível neste dia, até sexta-feira (29.06), toda a loja Heroína com 40% de desconto à vista e 20% de desconto parcelado em até 6 vezes nos cartões Visa e Master.
Tudo isso porque amamos você, e esta é uma Expressão de Moda Genuína.

Heroína - Alexandre Linhares
peças de arte vestíveis 

al. Prudente de Moraes, 445 
41.3233.4810


Nenhum comentário:

Postar um comentário