sexta-feira, 25 de março de 2011

A música de "Deus"

Desde o primeiro desfile da Heroína que o César Munhoz compõe as trilhas pra mim.
Quando comecei a fazer vídeos pras coleções ele tbm musicou todos.
Comecei a escrever músicas e pedi pra ele produzir, sempre pra Heroína. Cantei em algumas das músicas.
Veio então o desfile pro PBC, em fevereiro desse ano e eu pedí pra ele mais uma música. Não escreví letra, apenas disse o que eu queria. Encomendei pra coleção "Deus", uma música onde a "mãe natureza" estivesse parindo tudo o que existe no mundo: as rochas, a água, os animais, a vida - e a "mãe natureza" ou "deusa mãe" deveria ser a Jô Marçal.
A Jô me surpreendeu.
Que ela é uma artista excelente, completa e única, eu não tinha dúvidas - mas depois dessa música eu confeço que fiquei louco. Ela literalmente arrasou. Se deu, se entregou, viveu a experiência.
E sobre o César, eu não preciso dizer nada. Se não fosse apaixonado por seu trabalho não convidaria ele sempre pra fazer música.
e aqui vc baixa gratuitamente: heroína/cesarmunhoz/jômarçal/alexandrelinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário