sexta-feira, 11 de março de 2011

Vestido Heroína em NY

A Paola Zadra, uma das melhores fotógrafas que eu conheço, está nem NY estudando fotografia e trabalhando, desde o ano passado. Foi ela quem fotografou "Heroínas Aladas 2° Ato" com a também internacional Sulita Silva como modelo. Eu amo o trabalho dela e sobretudo amo a Paola como pessoa. Agora, nessa viagem, ela levou algumas peças na mala e entre elas está este vestido Heroína, que eu fiz pra Ilma "mãezinha" em 2009. Fiquei tão feliz ao ver essa foto no seu facebook, que me deu uma vontade enorme de pular no pescoço dela e dizer: "Parabéns Paola, teu trabalho está genial!", mas ela ta um pouquinho longe, então eu divido com vcs essa obra prima de uma profissional tbm "prima" que eu não canso de elogiar.

...e deu vontade de ouvir "I love NY" da Madonna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário