sexta-feira, 9 de setembro de 2011

em nome do pai, do filho...

… e do Santo Espírito da inspiração. Alexandre Linhares se apresenta mais amadurecido em sua coleção Verão 2012.Talvez por professar a fé nas suas lembranças e transformá-las de tristes em alegres, de amargas em doces.Batizada de “o nome dele em mim” é uma homenagem ao pai do “pai da Heroína” que como ele se chama Alexandre.”Um homem que admiro hoje como pessoa e pai. Nunca fomos melhores amigos, talvez eu o enxergasse como meu concorrente no coração de minha mãe. Hoje vejo ela como minha concorrente no coração dele.” Com esta confissão em dia, o estilista se apossou de tecidos e fios e desenvolveu sua nova coleção – sem perder o rumo de casa refina as artes de sua costura e se sente à vontade entre rendas e cetins. Da mesma forma como é sua familiaridade com a malha, a “prima matéria” que lhe acompanha desde os seus passos iniciais. Roupas nas araras e conceito da coleção gravada em vídeo, sob a direção do filho de Alexandre Linhares, gravado num ambiente tradicionalmente masculino, uma sinuca – o conhecido Sinukão, do Bacacheri. Michelle Pucci é a modelo, maquiada pela Thifany F., que também foi fotografa por Gio Soifer para a apresentação e lançamento de “o nome dele em mim”. Anéis de gargalo de garrafas, feitos pela Yô-Yô, ganham destaque nos closes da filmadora. Garrafas lembram bar, bar que sempre tem numa sinuca que reúne amigos para conversar, discutir e bater tacos em bolinhas, que se encaçapadas transformam gente comum em heroína. Nem que seja apenas naquele momento. (Nereide Michel)




 

publicado hoje, no site Conceito Atual, da Nereide.
http://www.clix.fot.br/wp/?p=9484

Nenhum comentário:

Postar um comentário