quinta-feira, 8 de setembro de 2011

o nome dele em mim - Heroína - verão 012

A coleção de verão 012 da Heroína fala sobre o homem que a Marlize ama.
A Marlize, vocês devem se lembrar, foi homenageada em "les fleurs pour Marlize", no verão 010.
Durante toda a minha infância e adolescência - e até hoje, mas para efeito de texto: na infância e adolescência - ela foi meu mirante. Era dela a fonte de onde eu bebia a proposta para a minha vida. Ela era a minha mulher e me emprestou seu título, quando da criação da casa de moda que hoje represento.
Hoje, já um homem adulto, tenho a minha própria mulher a quem amo - e observo nela, na Marlize, o homem a quem ela ama. Esse homem me emprestou seu nome, assim como seu pai já havia feito com ele também.
Esse Alexandre me é, hoje, mais interessante do que fora quando era meu concorrente em relação ao coração da Marlize. Hoje eu o entendo, porque hoje eu sustento também uma casa - e o meu filho aos 13 vai ouvir o mesmo que eu ouvira, ... talvez ele só vai me amar de verdade com quase 30, também.
Hoje, encaro a Marlize como minha concorrente no coração do Alexandre.

Mais uma vez a Heroína nos apresenta uma coleção pessoal, intimista e puramente conceitual.
"O nome dele em mim" é a descoberta de um amor tardio - mas em tempo - quando Alexandre Linhares se vê, hoje, espelhado naquele que lhe emprestou seu nome.

































































Produção e estilo: Alexandre Linhares
Modelo: Michelle Pucci
Beleza: Thifany F.
Fotos: Gio Soifer

Fotos e vídeo realizados no Sinukão - Rua México, 191


* isso que dá trabalhar só com os melhores!


"Toda coleção deve ser justificada por um tema que faça do ato de fazer moda algo maior que a simples vontade de fazer peças de roupa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário