quarta-feira, 18 de maio de 2011

Heroína e Grupo Fato no Industria & Comércio

Saiu hoje no jornal Indústria & Comércio, matéria da Adélia falando sobre o início do nosso Espetáculo hoje.
Tenho a liberdade de chamar o espetáculo de "nosso" pq assinei - e fiz! - as roupas que os integrantes do Fato usarão.

Grupo Fato


Resistir é preciso: estréia nesta quarta 18 o show Fato – da tamancalha ao sampler. A diretora Jacqueline Daher, que também assina o cenário, adianta que o espetáculo tem a palavra e a poesia como fio condutor. No repertório, dez novas composições em meio à obra já conhecida em 17 anos de palco. Entre os novos compositores interpretados pelo grupo estão Daniel Fagundes/Amarildo Anzolin, Maurício Pereira “Balangandans”, Sérgio Natureza/Antonio Saraiva e Sergio Monteiro Freire.

Para ir ao palco, o Fato fez intensa preparação vocal e corporal com Ana Cascardo e Eliane Campelli. Conta com Nadja Naira na luz, Alexandre “Heroína” Linhares nos figurinos e Thifany F na maquiagem.

Tingidos ou pintados a mão, malha, linho e seda são a base de onze figurinos para Grace Torres, Priscila Graciano, Daniel Fagundes, Sergio Monteiro Freire, Ulisses Galetto e Zé Loureiro Neto. Os trajes estão à altura da elegância do show que vai ganhar DVD. “Penso sempre as minhas coleções com base em produções musicais”, conta o estilista. Por sinal, as cantoras Anna Toledo, Fernanda Takai e Maria Bethânia têm peças suas.

(De quarta a sábado às 21h e domingo 19h, no Sesc da Esquina. Ingressos a 10 e 5 reais. Patrocínio Positivo/Lei de Incentivo à Cultura).


Nenhum comentário:

Postar um comentário