sexta-feira, 20 de maio de 2011

O rei é mudo, o povo é surdo, a praça é nossa!

O Que? Na foto eu fazendo parte do Grupo Fato? É de verdade?




Sim, me sinto parte do Grupo Fato, mas nas roupas que cada um está usando. O motivo da foto foi que o Sérgio não estava presente nessa hora e precisavam afinar a luz de acordo com o figurino que eu fiz. E a roupa servia em mim... uma honra imensa.
Aliás, foi uma honra imensa fazer o figurino desse espetáculo que está lindo. O Grupo Fato é lindo.
Em cartaz até sábado, às 21h e domingo às 19h, no SESC da Esquina. R$ 10,00 o bilhete. Vamos? é bem importante pra mim.

Se você tem alguma dúvida, veja as Palavras da Adélia Maria Lopes, no Indústria & Comercio, sobre sua opinião a respeito do Show.

Um grande Fato


De alto nível, do cenário à direção, passando pelo bonito e confortável figurino, repertório curitibanamente agradável, elenco de músicos versáteis e surpresas ao meio da originalidade da proposta. Estou falando do Grupo Fato e seu espetáculo em cartaz no Sesc da Esquina. É de se esquentar no calor de um trabalho poético, ritmado pelos tamancos do fandango e feito com profissionalismo. Aliás, Curitiba volta a se sobressair na música. Há poucos dias a Soulution Orchestra deu um showzaço revivendo Beatles. (O que não pode é autoridade sair pelos bares metendo medo em músico e ouvintes).


Um comentário: