terça-feira, 3 de maio de 2011

Maria Bethânia veste Heroína


"Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais que uma espectadora de mim mesma, tento fazer o melhor espetáculo que posso..."

e assim, hoje, realizo um dos maiores dos meus sonhares, o de conhecer a artista que eu mais admiro em obra. Bethânia é, para mim, uma força motriz do meu pensar arte. É a estrela guia do meu fazer arte. Ela me inspira.

é com o coração cheio de alegria, com a alma realizada e com a certeza de que foi o meu trabalho que me levou ao dia de hoje, que escrevo o título desse post: Maria Bethânia veste Heroína!


Maria Bethânia me recebeu hoje, no seu camarim, após o encerramento da turnê "Bethânia e as palavras".


Está aí a culpada. Foi a Adélia que promoveu este encontro.


eu fiz pra Bethânia uma blusa, inspirada nela mesma. Fiz com ela em pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário