quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais um Plantão da Nereide

Foi publicado hoje no blog da Nereide, matéria sobre os paranaenses na Casa de Criadores. Ela deu um destaque para a nossa investida:

...
Outro curitibano, Alexandre Linhares, participou da programação da 30ª Casa de Criadores. O estilista esteve entre os 71 inscritos na área de Moda do 3º Fashion Mob, o coletivo que tem por objetivo “democratizar a criatividade” através de um desfile/passeata pelas ruas de São Paulo. Uma comissão julgadora aponta os três melhores trabalhos, o primeiro lugar, entre os estilistas, ganha o direito de ser incluído no line up da próxima edição da Casa de Criadores.
Alexandre Linhares criou sete peças exclusivas para participar do evento, realizado na quente tarde de domingo, 11 de dezembro. Ele convocou suas amigas paulistas, Jackie Dolstoy, Barbara Oeiras Lorena Beatriz, Magda Hino e Sheila Carvalho, que lhe apresentaram Lara Heluany e Alexandre Heberte para completar a “trupe performática” que desfilou os seus looks.


Divulgação
Divulgação / Alexandre Linhares ao centro de sua equipe esteticamente plural nas ruas de São Paulo. 

Alexandre Linhares ao centro de sua equipe esteticamente plural nas ruas de 
São Paulo.


Uma equipe esteticamente plural, segundo o estilista, que se não despertou a atenção da comissão julgadora, sentiu-se gratificada por integrar um esforço coletivo para a democratização do processo criativo de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário